Trocas e devoluções
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Qualidade.
O E-shop Tupperware, quer ser a sua “loja preferencial” e nós só vamos conseguir isso quando você ficar totalmente satisfeito com sua compra. Portanto, estaremos à sua disposição para lhe atender, ouvir e resolver. Para isso,use nossos canais de comunicação:
1) Acompanhe seu Pedido: No site da loja acessando o link Minha Conta.
Por email:lojatupperware@outlook.com
Por telefone: (11) 995982946 (11) 966644627 - Wathsapp das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados
2) Embalagem avariada: no ato da entrega pelos Correios, verifique se a embalagem da sua encomenda chegou rasgada, molhada ou aberta; neste caso, abra imediatamente o pacote e confira o conteúdo; se houve algum dano aos produtos, recuse a entrega; se você percebeu isso após o recebimento e algum produto está avariado, entre em contato conosco . Se o produto estiver esgotado no estoque, você receberá um crédito para fazer outra compra no mesmo valor. ok?
3) Trocas por Arrependimento ou Desistência e Produto com Defeito.
Não gostou do que comprou? Então, você pode devolver o produto por arrependimento ou desistência; para isso, observe esta regras e procedimentos:
* Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados a transportadora ou correios. Caso já tenham sido enviados seguem o critério de devolução.
Para Devoluções, o Cliente pode devolver seu pedido (total ou parcial) no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento dos mesmos no local de entrega cadastrado no site. Para efetuar uma Devolução,entre em contato via email ou telefone , com o numero do pedido
Devolução do valor pago pelo Frete:
***No caso de desistencia por arrependimento não será devolvido o valor do frete, uma vez que o produto foi enviado, no prazo correto, o valor do frete só será devolvido se a mercadoria ainda não tiver sido encaminhada, no caso de devolução por arrependimento o frete segue por conta do comprador.
O frete somente será pago para devolução dos produtos se for por algum equivoco por parte do nosso setor de logistica.
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, impecável, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios;
• Antes de enviar/devolver a encomenda, entre em contato com a loja por email: lojatupperware@outlook.com.br que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios . Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e/ou reembolsamos.
4) Trocas por Defeito
Produto com defeito?
Entre em contato por email ou telefone. Faça sua solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, ok?
Para produtos com defeito após esse prazo a troca deverá ser feita diretamente com o fabricante, lembrando que a garantia acontece apenas para defeitos de fabricação e não de mal uso, confira o que está coberto pela garantia do fabricante.
Boas Compras!
Todas as imagens apresentadas no site são meramente ilustrativas. retiradas de algumas fontes como google e outros. Os produtos podem ser ilustrados em tamanho diferente do original e apresentar variação de cor.
E-Shop Tupperware
Av. Adélia Chofhi,5530 B - Pq. São Rafael - Sp Cep 08320-390
Telefones: 11-995982946 / 11-966644627
O E-shop Tupperware, quer ser a sua “loja preferencial” e nós só vamos conseguir isso quando você ficar totalmente satisfeito com sua compra. Portanto, estaremos à sua disposição para lhe atender, ouvir e resolver. Para isso,use nossos canais de comunicação:
1) Acompanhe seu Pedido: No site da loja acessando o link Minha Conta.
Por email:lojatupperware@outlook.com
Por telefone: (11) 995982946 (11) 966644627 - Wathsapp das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados
2) Embalagem avariada: no ato da entrega pelos Correios, verifique se a embalagem da sua encomenda chegou rasgada, molhada ou aberta; neste caso, abra imediatamente o pacote e confira o conteúdo; se houve algum dano aos produtos, recuse a entrega; se você percebeu isso após o recebimento e algum produto está avariado, entre em contato conosco . Se o produto estiver esgotado no estoque, você receberá um crédito para fazer outra compra no mesmo valor. ok?
3) Trocas por Arrependimento ou Desistência e Produto com Defeito.
Não gostou do que comprou? Então, você pode devolver o produto por arrependimento ou desistência; para isso, observe esta regras e procedimentos:
* Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados a transportadora ou correios. Caso já tenham sido enviados seguem o critério de devolução.
Para Devoluções, o Cliente pode devolver seu pedido (total ou parcial) no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento dos mesmos no local de entrega cadastrado no site. Para efetuar uma Devolução,entre em contato via email ou telefone , com o numero do pedido
Devolução do valor pago pelo Frete:
***No caso de desistencia por arrependimento não será devolvido o valor do frete, uma vez que o produto foi enviado, no prazo correto, o valor do frete só será devolvido se a mercadoria ainda não tiver sido encaminhada, no caso de devolução por arrependimento o frete segue por conta do comprador.
O frete somente será pago para devolução dos produtos se for por algum equivoco por parte do nosso setor de logistica.
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, impecável, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios;
• Antes de enviar/devolver a encomenda, entre em contato com a loja por email: lojatupperware@outlook.com.br que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios . Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e/ou reembolsamos.
4) Trocas por Defeito
Produto com defeito?
Entre em contato por email ou telefone. Faça sua solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, ok?
Para produtos com defeito após esse prazo a troca deverá ser feita diretamente com o fabricante, lembrando que a garantia acontece apenas para defeitos de fabricação e não de mal uso, confira o que está coberto pela garantia do fabricante.
Boas Compras!
Todas as imagens apresentadas no site são meramente ilustrativas. retiradas de algumas fontes como google e outros. Os produtos podem ser ilustrados em tamanho diferente do original e apresentar variação de cor.
E-Shop Tupperware
Av. Adélia Chofhi,5530 B - Pq. São Rafael - Sp Cep 08320-390
Telefones: 11-995982946 / 11-966644627